DEVOCIONAL DO DIA

Quem nunca ...31/05/2016                Pular amarelinha, quem nunca que levante a mão!
                Se  nunca pulou amarelinha saiba que ainda dá tempo (risos).
                É muito simples esse jogo, devemos pular os quadradinhos com dois pés ou apenas com um pé, jogando a pedrinha na sequência dos números desenhados no chão, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Fala sério é muito simples. Posso usar deste exemplo fazendo uma comparação com o evangelho, é simples,  porém nós complicamos, adicionando coisas na nossa vida (na amarelinha) para ficar mais desafiador. Sabemos que se pisar na linha da amarelinha, ou pisar fora, devemos recomeça-lá de onde paramos. Quantas vezes caímos, erramos com Deus, e Ele nos ajuda a  recomeçar de onde paramos, ou em algumas situações, começam tudo do 0.
                O que é mais formidável é o amor de Deus por nós. Essa é uma das maiores provas de que Ele existe, seu amor que nos constrange, nos conquista, não entra sem bater, nos espera abrir a porta para recebê-lo. O corpo humano, uma das provas de que o homem não surgiu de uma explosão. Desde a Era Paleolítica, o homem tinha um deus, e este tinha a necessidade de se comunicar com o ser poderoso, oferecendo assim "louvores" através da dança para o deus sol, lua, mar, terra. Entenda que o homem nasceu com a necessidade de depositar sua vida em um ser superior Perfeito, e que existe. Somos Criacionistas apaixonados por aquele que carregou a cruz, morreu e ressuscitou e vive.
                Como você pode provar que Deus existe? Te provo pelo meu viver, te provo pela palavra inspirada por Deus e te provo na prática ficando frente a frente com Ele.
                Como você pode me fazer sentir essa verdade? Orando por você.
                São respostas ousadas, mas que não são impossíveis de acontecer. Se plantamos a semente, ela será regada, creia.
                Essas podem ser perguntas frequentes, e só conseguimos prova-lá quando se torna uma verdade em nossas vidas. Não desejamos o mal para os outros, devemos continuar com a nossa benignidade,  e continuar mostrando que o céu é o melhor lugar. E que o inferno é a consequência de uma pessoa que decidiu viver sua vida sem Cristo .
                Somos criados para adorar, não para ser vistos, somos criados para desejar a presença de Deus, e não evitar por estar cansado (a) demais para orar. Somos casa de oração, peregrinos nesta terra, aqui não é nossa casa, estamos em busca de uma terra que vale mais do que ouro, em busca de um prazer maior que toda esta inutilidade que o mundo oferece, estamos buscando ficar todos os dias nos braços daquele que nunca nos deixou. A sua graça se renova todos os dias, pois é um amor que não dá pra entender ou tê-lo em apenas um dia. O busquemos com constância e fidelidade.
arquivo sem legenda ou nome

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16 ( a maior prova de amor ).

ouça (: Alfa e Ômega - Marine Friesen 

FALA PASTOR

Pressão em Grupo Você consegue dizer Não!!! Mesmo que a maioria diga SIM. Como agir em circunstâncias contrárias. LEIA MAIS